Os temas principais giram em torno de cooperativismo, sustentabilidade e liberdade. As inscrições podem ser feitas no site do evento com descontos variáveis. É possível participar nas categorias “individual”, “estudante”, “caravana”, “corporativo” e “governo”. Este ano o FISL inova também na forma de inscrição: pela primeira vez, no Brasil, serão aceitas moedas virtuais (BitCoins) na compra de ingressos.
Quanto à programação, uma das grandes novidades deste ano é a Rodada de Negócios e Competências em Tecnologias Livres, organizada com o apoio do Sebrae-RS. A ação tem por objetivo aproximar empresas que produzem e contratam serviços de TIC e utilizem tecnologias livres tendo como foco a complementaridade de competências. A programação geral, como de costume, está sendo montada com a colaboração da comunidade de Software Livre brasileira.
Cerca de 600 propostas de palestras foram submetidas à organização do fórum. O material é repassado à comunidade (formada por participantes inscritos e palestrantes desta e das últimas edições e por sócios da Associação SoftwareLivre.Org), que vota nas melhores ideias para compor a grade da palestras e oficinas.
Fonte: http://softwarelivre.org/fisl13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte o verbo...