sábado, 14 de julho de 2012

O laçador dos sushis



Quando falamos de sushi o conceito que se forma no nosso imaginário é de peixe, geralmente cru e muitas vezes envolto em algas. Porém nem todo sushi é assim. Mercado em forte expansão no sul do Brasil, a comida japonesa se tornou um dos pratos favoritos dos gaúchos. Com tanta gente querendo sushi e com tantos restaurantes, ficou difícil achar um diferencial para se destacar nesse mar de combinados.
Foi dessa problemática que surgiu o Tchêmaki. Um espaço harmonioso, alegre e aconchegante, com ares gaudérios, entretanto fortemente cunhado na culinária oriental. Localizado no bairro Tristeza, o estabelecimento oferece pratos que combinam a delicadeza do sushi com sabores intensos e típicos do sul, como do charque, por exemplo.
Além de ser diversificado e possuir um ambiente moderno, os preços não deixam a desejar. É possível fazer uma refeição completa dentro de R$ 50,00, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. A temakeria abre de segunda a sábado, das 11h30 às 15h para almoço e das 18h às 23h para janta. Nas sextas e nos sábados o horário da janta é estendido até as 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...