terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gafes G1


Alguém me explica a frase em negrito no meio da matéria, porque isso só pode ter sido um erro a la ctrl+c/ctrl+v. Em destaque as palavras repetidas que poderiam ser facilmente substituídas por sinônimos. Link da notícia: aqui.

Zagallo é assaltado na Zona Sul do Rio, diz polícia

Criminosos desistiram de levar carro ao reconhecer o ex-treinador.
Eles levaram
um cordão, uma carteira e pertences do filho de Zagallo.


O ex-técnico da Seleção Brasileira Mario Jorge Lobo Zagallo foi assaltado na madrugada desta terça-feira (16) em uma rua de Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, Zagallo estava com o filho e a esposa em seu carro e foi abordado por criminosos na Rua Ministro Raul Fernandes, por volta das 2h.

Ainda segundo a polícia, Zagallo contou à polícia que seu carro foi fechado por outro veículo com aproximadamente quatro suspeitos. Segundo o ex-técnico, dois assaltantes desceram do carro e anunciaram o assalto, um deles com uma pistola.

A delegada-adjunta Daniela Terra, da 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado, informou que os criminosos tinham como objetivo roubar o carro. Mas, depois de Zagallo ser reconhecido, o grupo desistiu de levar o veículo. Os suspeitos roubaram um cordão de ouro e a carteira do ex-treinador. Alguns pertences do filho de Zagallo também foram levados.

A ocorrência foi registrada no início da manhã desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, as imagens das câmeras de trânsito e de prédios da região serão solicitadas para que os assaltantes sejam identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...