sábado, 11 de agosto de 2012

10 apps que você empresário não pode deixar de ter


VerticalResponse
Oferece design e conservação de campanhas para os contatos Google, através de importação de uma lista de e-mails. Permite análise de resultados em tempo real, além de disponibilizar unsubscribe requests, onde você não corre o risco de se tornar um indesejado spammer.

TextFlow
Proporciona a comparação lado a lado das diferenças entre arquivos do Word, facilitando a revisão e a aceitação ou rejeição de mudanças nos textos. Bem como evita a duplicação, poupando espaço no seu sistema.

SyncPlicity
Permite o upload de diversos arquivos de diferentes formatos. Transforma os mesmos em encriptados, mas permite o acesso restrito. Excelente ferramenta de back-up e de compartilhamento que torna o gerenciamento de dados mais efetivo.

SmartSheet
Tem como função o compartilhamento e a coordenação de projetos, vendas e outros tipos de trabalho em equipe. Através da criação de listas de tarefas e sub-tarefas associadas a calendários e tabelas de progresso.

MindMeister
Cria mapas mentais através de representações visuais de conceitos e como eles se relacionam. Eficaz maneira de organizar resultados de um brainstorm, proporcionando um bom rascunho de ideias e planos.

GQueues
Após as tarefas serem planejadas, é hora de distribuí-las. Este app funciona integrado com o Google Calendar e permite manter os colaboradores na “mesma página” do restante da empresa, reforçando as tarefas e projetos a serem desenvolvidos.

Expensify
Comporta a importação de gastos diretamente do cartão de crédito ou da conta bancária, faz log dos gastos e receitas, até mesmo no mobile. Uma ótima ferramenta para a organização de despesas.

Creately
Cria modelos de planilhas, de diagramas de processos, cargos da organização e diversas outros comuns gráficos empresariais. Esses projetos podem ser compartilhados com equipes e clientes usando notas para comentários.

Aviary
Qualquer negócio eventualmente precisará processar e modificar imagens. Aviary oferece alguns utensílios para edição, vetorização e até mesmo para montagem de áudio.

SlideRocket
Faz importação de apresentações do Google e do Microsoft PowerPoint. Também serve para criação de slides e poder ser acessado por PC, Mac e Linux. Faz análises de audiência.

Fonte: Publistorm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...