segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sobre os comentários

Caro leitor,

No post anterior eu coloquei um vídeo sobre um ato desumando que ocorreu em Porto Alegre há alguns dias. E como era um fato polêmico, recebi diversos comentários (talvez o máximo que recebi por um post até hoje). Mas eu não gostei de muitas das manifestações desses leitores. Fiquei bem decepcionada. Rir de uma coisa dessas, fazer piadinha e achar que um homem de rua ser pichado e vandalizado durante a noite é algo normal é COISA DE GENTE DOENTE. E por favor, se você vem aqui para comentar uma piadinha sobre esse assunto, faça o favor de se educar primeiro, se tratar em segundo plano e ler as coisas com atenção. E me poupe dos seus comentários nazistas. Eu sou extremamente contra esse tipo de ato e não vou tolerar um comportamento racista e nazista (NAZISTA SIM!) no meu blog.
Que fique bem claro, não acho correto uma atitude imbecíl que esses jovens cometeram ao pichar o mendigo. E acho tão intolerável quanto rir de uma coisa dessas.
Desculpem os outros leitores que nada tem a ver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...