sexta-feira, 15 de junho de 2012

Batom diva

O inverno está chegando e nada mais divertido do que experimentar novos esmaltes, novas roupas e novas maquiagens, todos mais apropriados para a estação. Muitas coisas se repetem de anos anteriores, outras somem e ressurgem muito tempo depois. Uma dessas é o batom escuro, sim, ele mesmo. De noite, de dia, ele voltou para ficar.
A dica é: não use-o com maquiagem pesada. O ideal é manter a máxima de "menos é mais" e deixar os olhos o mais simples possível. A roupa não deve seguir o tom do batom, do contrário a brincadeira perde a graça. Nada como uma boca carnuda, chamativa e sensual, porém comportada, para arrasar em qualquer lugar.
Capriche na qualidade do bendito, pois quanto mais escuro, mais difícil de passar e manter por algumas horas. Não esqueça de levá-lo com você para retocar :) É bom lembrar que não é legal beijar com esse tipo de maquiagem, você pode ficar igual a um palhaço.

O que eu indico:
Eu estou usando esse da Mahogany, custou R$ 16,00 e vale muito a pena :)

Lembra boneca de porcelana, não?

Um comentário:

  1. Tenho desde antes do inverno (ui, esqueci que ainda estamos no outono, hehe)o da maybelline que não foi caro tb e comprei na Panvel, super lindo (cor spicy carmin, n 620).

    ResponderExcluir

Solte o verbo...